Blog Multlinks

Agora o Google esta detectando cliques inválidos nos Links Patrocinados

Hoje sabemos o quanto é seguro anunciar em links patrocinados, o sistema adwords tem vários recursos para proteger as nossas campanhas de atividades inválidas.

As técnicas de filtragem usadas.

Agora, todos os acessos em anúncios nos links patrocinados são examinados pelo sistema. O sistema observa diversos pontos de dados de cada clique, incluindo o endereço de IP, horário que foi efetuado o clique, os cliques duplicados etc.

Cliques Inválidos no Google Adwords

Na seqüência é analisado esses fatores para isolarmos e filtrar os cliques inválidos antes que cheguem aos relatórios da conta. Esse processo ocorre em uma série de níveis:

- Sistemas em tempo real filtram as atividades que correspondem a um perfil comportamental inválido.

- Cliques e origem conhecidas de atividades inválidas serão descartadas automaticamente.

 

Técnicas Avanças que monitoram.

Vários métodos inovadores serão aplicados em cada estágio do processo de filtragens, maximizando a detecção proativa da atividade inválida.

Anunciantes podem ficar tranqüilos em relação a cliques inválidos.