Blog Multlinks

Meu anúncio desaparece:

Normalmente isso ocorreu, porque você definiu um *orçamento diário muito baixo para sua campanha de links patrocinados.

*Orçamento diário – é o total diário em dinheiro, que você está disposto à pagar nesta campanha de links patrocinados.

O Google Adwords, tem que calcular a distribuição dos seus cliques durante o dia, ele sempre leva em conta que esta distribuição será homogênea, ou seja, suponha que você esteja disposto à investir R$ 100,00 / dia, e cada clique custe R$ 1,00, então você terá direito, a no máximo 100 cliques por dia. Porém, imaginem que logo após sua campanha entrar no ar, duas pessoas clicam em seus anúncios, uma seguida da outra, e com um intervalo de 1 minuto. Para o Google, após estes dois cliques, sua campanha consome 1 clique a cada minuto. Isso quer dizer que seu anúncio aparecerá apenas 100 minutos. Por isso que seu anúncio desaparece e volta em seguida, para que sua campanha permaneça no ar por mais tempo.

Resumo:

Se você deseja que seu anúncio seja veiculado o tempo todo, escolha um valor diário muito maior que o atual. O Próprio Google Adwords dá sugestões de investimento diário.

 

Meu anúncio não aparece em uma palavra-chave:

Neste caso, use a ferramenta de diagnóstico de anúncio para descobrir o real motivo. Esta ferramenta permite que você descubra porque seu anúncio não está aparecendo em uma pesquisa específica no Google.

O motivo mais comum para a não apresentação é sua reprovação por ferir as políticas editoriais.

Preste muita atenção na formulação de seu anúncio.

 

Você poderá fazer a consulta de duas maneiras:

Forneça palavras-chave que é pesquisada no Google. Escolha em qual Google ( Brasil, USA, Reino Unido) você verificará a escolha o idioma e o local e em seguida clique em continuar.

Faça a pesquisa no Google, copie o endereço completo que é apresentado na página de resposta e cole no campo da opção dois. Em seguida, clique em continuar.

Links Patrocinados | Erros em Campanhas

Dica: Outro motivo muito comum para seu anúncio não ser apresentado é se o seu lance de custo por clique *CPC máximo for inferior ao lance mínimo recomendado pelo sistema.

 

Meu anúncio aparece sempre em último lugar nos links patrocinados:

Neste caso, o resultado de seu CTR versus CPC é baixo. Para resolvermos este problema atue em duas frentes.

Otimize seu anúncio.

Aumente seu CPC.

 

Dica: Faça sempre anúncios relevantes.