Multilinks especialista em loja virtual

Mulher navegando em uma loja Virtual

A Multlinks é especialista em loja virtual, nosso foco é atender de forma personalizada as necessidades de cada cliente. Com a finalidade de trazer resultados eficientes, cada processo é pensado de forma estratégica na persona.

Ter um e-commerce é essencial para atrair clientes de diferentes lugares e facilitar a vida do consumidor. Satisfazendo e fidelizando cada vez mais o público-alvo. Portanto, nosso objetivo é criar uma loja virtual atrativa, com uma navegação fácil e que encante.

Deseja aumentar seus lucros e ser autoridade no mercado? Deixe sua loja virtual nas mãos de quem gera resultados de verdade. A Multlinks é parceira da Nuvem Shop e tem mais de 10 anos de experiência no segmento.

Confira as funcionalidades que te ajudarão a chegar no topo!

Sua loja com um design inovador

  • Destaque para sua marca: sua loja com as cores, tipografia e logo da marca.
  • Seções personalizadas: banners rotativos, por categoria e vídeos na página inicial.
  • Produtos em evidência: seus produtos em destaque na página inicial para alavancar ainda mais suas vendas.
  • Integração do Instagram: as fotos do Instagram evidenciados na sua página inicial.
  • Página em construção: ative esse modo quando precisar revisar algo.
  • Conteúdo personalizado: a história da sua marca através de conteúdo relevante.
Smiling man during online shopping at home

Homem realizando compra numa loja virtual

  • Sem limite de visitação: aqui você conta com planos sem limites de visitas dos usuários.
  • Agilidade para sua loja: nosso layout segue as práticas do Google Lighthouse.
  • Loja responsiva: layout pronto para se adaptar aos diferentes dispositivos.
  • Compra em um clique: carrinho de compra rápida para agilizar a compra em apenas um clique.
  • Filtros eficientes: filtros por cor, tamanho ou materiais para facilitar a vida do cliente e converter mais.
  • Subdomínio e servidores grátis: personalize quantos domínios quiser ou use o da .minhanuvemshop.com.br.
  • Loja segura: sua loja já vem com o certificado de segurança SSL grátis.
  • Buscador com sugestões: o cliente consegue encontrar o produto rapidamente.

Diversos canais de venda

  • Loja online: conte com um e-commerce completo.
  • Loja física: todos os seus catálogos conectados, online e offline.
  • Marketplaces: sua loja conectada com todos os melhores marketplaces do mercado como Americanas, Mercado Livre, Casas Bahia, Amazon, Extra, entre outros.
  • Instagram: seu catálogo conectado no Instagram Shopping para alavancar suas vendas.
  • WhatsApp: aumente suas vendas com mais essa opção disponível.
  • Facebook: todos os seus produtos conectados ao Facebook Shop.

Comunicação assertiva com seus clientes

  • Contato: seu cliente pode enviar um e-mail através desta página.
  • WhatsApp: ícone disponível para encaminhar o cliente direto para o aplicativo.
  • Formulário: capture o máximo de contatos para nutri-los com newsletter conforme o funil de vendas.
  • E-mails automáticos: um e-mail é enviado em cada etapa para o comprador.
  • Rastreio: nessa opção é possível rastrear o objeto.
  • Cadastro de clientes: saiba quantos e quais clientes compraram ou apenas entraram na sua loja virtual.
  • Carrinhos abandonados: um e-mail automático é enviado para clientes que desistiram da compra.
  • Login: os clientes conseguem acompanhar os pedidos através do registro.

Catálogo de produtos

  • Cadastro ilimitado de produtos: gerencie seu catálogo pelo Administrador Nuvem, conecte a um ERP ou sistemas externos pela nossa API.
  • Gerenciamento eficiente do estoque: faça a gestão de qualquer lugar.
  • Variações personalizadas: cada produto com sua variação como cor, tamanho, material, peso e estoque disponível.
  • Importação e exportação do catálogo: edite seus produtos a partir de um arquivo CSV.
  • Atualizações em grandes volumes: faça a atualização de diversos produtos de uma vez só como preço e exclusão.
  • Promoções: gerencie promoções de preços dentro da sua loja virtual e aumente sua vendas.
  • Inclusão de produtos digitais: sua loja virtual será otimizada para vender todos os tipos de produtos.

Foto loja virtual 03

Processo de vendas

  • Pedidos: compartilhe o carrinhos de compras de pedidos manuais com os clientes.
  • Filtros: os pedidos podem ser filtrados por estado, data, meio de envio e canal de venda, facilitando a busca.
  • Ações: você pode fazer a gestão da sua loja virtual seguindo as Ações Recomendadas para cada pedido.
  • Notas: use as notas dos clientes para melhorar ou enfatizar alguns processos da empresa.

Formas de envio

  • Valores do envio: os clientes conseguem calcular o valor do seu frete pelo CEP.
  • Custos extras: para fretes que não estejam disponíveis, adicione os gastos extras.
  • Pontos de retirada: gerencie os pontos de retirada dos seus produtos.
  • Etiquetas: as etiquetas são impressas com todas as informações dos produtos para agilizar o envio.

Formas de pagamento

  • Todas as opções de pagamento: sua loja mostra todas as formas de pagamento e parcelamento disponíveis.
  • Pagamento personalizado: escolha as melhores opções para sua loja virtual.
  • Compra segura: sua loja terá um checkout transparente.

SEO

  • Descontos progressivos: ofereça descontos por quantidade de produtos.
  • Cupons: crie diversos tipos de cupons de desconto.
  • Frete grátis: estipule regras para ofertar frete grátis como primeira compra, por exemplo.
  • Redes Sociais: compartilhe seu catálogo nas suas redes.
  • Acessibilidade: cada layout é pensado seguindo o Google Lighthouse para ter +90 pontos em SEO e acessibilidade.
  • Redirecionamento 301: evite links quebrados e redirecione suas URLs.

Gerenciamento da loja virtual

  • Permissões: facilite o dia a dia da sua equipe e permita que ela administre diversas funcionalidades.
  • Idiomas e moedas: faça vendas internacionais adicionando países e moedas.

Métricas

  • Levantamento de dados: tenha dados importantes como visitas, vendas, faturamento e produtos em suas mãos de forma prática.
  • Facebook pixel: análise e aprimore suas campanhas no Facebook.
  • Google Analytics: verifique suas campanhas, o tráfego da sua loja virtual e os hábitos do seu público-alvo.
  • Conversões: meça as conversões da forma que seja eficiente para sua empresa.
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