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Estratégias de Remarketing cada vez mais eficientes

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Qual é sua estratégia de remarketing? Você sabia que uma estratégia adequada de remarketing pode ser uma ferramenta inestimável dentro de qualquer outra ferramenta do marketing digital?

Os anúncios são mostrados em outros sites, geralmente dentro da Rede de Display do Google AdWords. É como a conversão de toda a internet em boletim informativo da sua empresa. O Remarketing é usado para potencializar o cliente. Os visitantes que começaram a comprar um produto on-line, mas nunca completou a sua compra.

Remarketing de estratégia pode ser usado para:

– Aumentar as visualizações;

– Introduzir novos produtos ou serviços;

– Reduzir o desperdício de publicidade;

– Beneficiar de posições mais elevadas do anúncio;

– Reduzir seu Custo por clique (CPC).

Sendo assim, a Multlinks desenvolveu algumas estratégias de Remarketing para gerar melhores resultados nas suas campanhas e aumentar as vendas.

  1. 1.       Clássico Remarketing

A estratégia mais básicas de remarketing envolve uma marca em uma página da Web. Quando um visitante carrega a página, ele coloca um cookie no computador de visitantes. Uma campanha de remarketing irá verificar o computador de um visitante para a presença de remarketing de cookies, e mostrará os banners se encontram.

Esta é uma boa técnica de Remarketing para começar. Ele permite que você continue um diálogo com um público já comprometido. A alta relevância para o público-alvo quase sempre garante um elevado CTR e tráfego web de alta qualidade contra um custo mínimo.

  1. 2.       Público-alvo

Segmentação comportamental é uma estratégia mais avançada de Remarketing. Permite pesquisar os perfis que visitam o site através de qualquer um dos critérios descritos abaixo:

– Visitando uma quantidade mínima de páginas no site;

– Visitar uma ou mais páginas pré-selecionados no site;

– Conectando a partir de uma determinada localização geográfica;

– Configuração de idioma;

– Detalhes técnicos;

– O provedor de internet.

Isto permite uma quantidade infinita de combinações, permitindo que você determine exatamente quem você quer atingir na estratégia de Remarketing.

 

  1. 3.       Introdução de novos produtos

Você quer lançar um novo produto ou serviço? Ou você quer lembrar seus clientes quando é hora de uma substituição? Esta estratégia de Remarketing gira em torno de reunir visitantes já frequentes e chamar atenção para alguma novidade. Desta forma você pode garantir um público interessado para o lançamento de um novo produto de início rápido.

 

  1. 4.       Ativar seus clientes

Você precisa ativar os clientes mais antigos da marca?

Como alternativa, você pode usar o Remarketing como um lembrete aos seus consumidores ou clientes.

  1. 5.       Impulsionar campanhas de exibição

As estratégias de Remarketing mencionadas anteriormente são focada em um determinado objetivo. No entanto, todas as estratégias de Remarketing possuem algo em comum. Geralmente rendem um CTR muito alta. Isto aumenta o índice de qualidade global do seus Display-campanhas no Google AdWords. Todas as outras campanhas de exibição vão lucrar e serão concedidas a posições mais elevadas do anúncio e custo benefícios em comparação com a concorrência.

Ao todo, o Remarketing de estratégia pode ser uma ferramenta muito poderosa dentro dos mecanismos de buscas. Existem muitas oportunidades e com alguma criatividade eles certamente podem ajudá-lo a obter suas metas de publicidade.

Conte com os profissionais da Multlinks para elaborar, de acordo com o seu negócio, a melhor estratégia de Remarketing  e destacar a sua empresa na internet.

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