11 94938-7203

LINKS PATROCINADOS NO GOOGLE

links-patrocinados-google

Rede de Pesquisa ou Rede de Display? Em qual divulgar a minha empresa?

As duas redes de divulgação do Google Adwords são efetivas e te trazem retorno. Mas, qual maneira de Divulgação mais se enquadra ao meu serviço ou produto?

Antes de dar exemplos, vamos explicar como cada uma funciona.

  • Rede de Pesquisa: seu anúncio pode ser exibido ao lado dos resultados de pesquisa quando alguém pesquisa seus produtos ou serviços usando termos relacionados a suas palavras-chave. O anúncio pode aparecer na página do Google, no Google Maps, Google Imagens ou em parceiros de pesquisa como Estadão, G1, Época, Último Segundo, Terra e outros sites de notícia ou de variedades.
  • Rede de Display: seu anúncio aparece em mais de um milhão de websites, vídeos e aplicativos e é exibido não só quando alguém pesquisa uma palavra-chave sua, mas também pela segmentação de sites específicos, páginas sobre determinados tópicos, usando remarketing (que é quando você mostra o seu anúncio pra usuários que já viram o seu site) grupos demográficos e muito mais.

Na prática, a Rede de Pesquisa é bacana se você tem interesse em ter um retorno mais rápido, direto, uma vez que a pessoa vai pesquisar no Google exatamente o que você oferece. Ou seja, na Rede de Pesquisa, você aparecerá apenas para quem estiver procurando por você pelas palavras-chave, então suas chances de vender de maneira mais rápida aumentam muito e se tornam mais relevantes.

A Rede de Display é melhor se você quer reforçar a sua marca na mente das pessoas que são possíveis clientes em potencial pra você. Ela ajuda a gerar reconhecimento colocando seus anúncios na frente dos consumidores, para que eles saibam mais sobre sua empresa à medida que consideram suas opções. Quanto mais as pessoas pesquisam na categoria de sua empresa, mais importante será para seus produtos ou serviços se destacarem.

Se você quer ter retorno o mais breve possível, a Rede de Pesquisa é a mais adequada. Se você quer ter a sua marca muito mais conhecida para o público do seu interesse, a Rede de Display é a mais adequada.

Se você ainda está na dúvida, não se preocupe! É só ligar aqui na Multlinks que ajudamos você com essa questão da melhor maneira possível e, com certeza, você terá o retorno esperado, seja na Rede de Display ou na Rede de Pesquisa. Links Patrocinados e Gerenciamento Multlinks.

Compartilhar

Blog

Artigos, tutoriais e informativos sobre criação de sites, otimização de sites, links patrocinados e mídias digitais