11 94938-7203

Links Patrocinados

Seu site bem posicionado e vendendo através do Google Adwords

Agência certificada Google Partner Premier

Já Pensou em ter um link para seu site logo na primeira página de busca nos maiores buscadores do Mundo como Google e Bing?
Com os Links Patrocinados colocamos seu site bem posicionado conforme o termo buscado. Sempre relacionado ao seu segmento de trabalho ou produto.

Links Patrocinados, o que é?
São os três (ou quatro) colocados em destaque no topo da página mais os resultados em destaque no rodapé das página.

Esta forma de campanha publicitária na internet chama-se Links Patrocinados.

Passo á passo

Conheça o passo á passo o gerenciamento da sua campanha dos links patrocinados
  • 1

    Analisamos seu nicho de mercado

    Verificamos como a sua concorrência se comporta e como podemos com os Links Patrocinados, aumentar os seus resultados com venda direta e aumento de conversões.

  • 2

    Abertura de campanha

    A ferramenta para gerenciamento dos links patrocinados é o Google Adwords, então temos que criar a sua conta para iniciar o trabalho, com isso faremos todas as configurações básicas de conta e campanha. A Multlinks é transparente, a conta criada, é sua!

  • 3

    Vamos personalizar a sua conta

    Inserindo a sua localização, horários de exibição, dias que seu anúncio ficará online, tudo isso pensando em deixar a sua campanha com o melhor resultado possível. Nossa equipe tem foco em vendas.

  • 4

    Investimento

    Vamos pensar também no investimento individual de cada palavra chave, tentando sempre manter seus valores de clique o mais baixo possível, pois o nosso foco é deixar a sua campanha nos links patrocinados com o melhor resultado sempre diminuindo o seu investimento diário. Esse trabalho se chama otimização de campanha, que é feito de forma intensa.

  • 5

    Grupos de anúncio

    Criaremos seus grupos de anúncio nos links patrocinados, sendo assim vamos trabalhar os textos individualmente para aumentar o seu índice de qualidade, sua campanha tem que ter um grupo de anúncio para cada palavra chave, aqui trabalhamos com detalhes.

  • 6

    Páginas de destino

    São muito importantes nos links patrocinados, temos que levar seu usuário para o assunto abordado, sem delongas, o conteúdo mostrado com rapidez, fará com que seu resultado seja mais positivo.

  • 7

    Códigos de conversão

    São importantes para a medição do resultado da sua campanha, só com ele é possível analisar o quanto o seu investimento é convertido em orçamentos e compras efetivas, vamos inserir os códigos e mensurar os resultados dos links patrocinados para a sua empresa.

  • 8

    Relatórios de posicionamento

    E importante salientar que trabalharemos sempre com o foco em resultados, e isso está altamente vinculado ao posicionamento da sua campanha no Google Adwords, periodicamente, vamos enviar relatórios que mostraram de forma simples e precisa através do MultData.

  • 9

    Análise completa

    Análise completa e atendimento personalizado é o diferencial da Agência Multlinks, vamos analisar todos os fatores da sua campanha, com conhecimento e profissionalismo, somos certificados Google Partner Premiere e isso faz da Multlinks uma agência especializada em campanhas nos Links Patrocinados.

Vantagens

Algumas vantagens em anunciar nos links patrocinados
  • Seu site no topo

    Seu anúncio aparece nas primeiras posições na primeira página de pesquisa.

  • Palavras chave

    A Busca é realizada por palavras chave, o que potencializa seu anúncio.

  • Google

    Apareça no maior buscador do mundo, onde está localizada a maior quantidade de pesquisas na internet.

  • Fature alto

    Potencialize a quantidade de orçamentos que sua empresa tem.

  • Controle seu orçamento diário

    È possível definir seu orçamento diário nos links patrocinados.

  • Segmentação

    Seu anúncio pode aparecer no local que preferir, no seu bairro, cidade, país ou mesmo em todo o mundo.

Onde os Links Patrocinados são exibidos no Google

São exibidos os quatro primeiros e os três últimos de cada página de pesquisa.

Um pouco mais sobre os links patrocinados

Devido a gigantesca base atual de internautas em todo mundo, as primeiras posições das páginas de resposta em um instrumento de pesquisa pode representar milhares de visitantes “extras” no seu site (obrigatoriamente para sua empresa fazer os links patrocinados, é preciso ter um site). No entanto, a ferramenta de links patrocinados (Google Adwords) é disponibilizada para todos e com uma barreira muito pequena de entrada, ou seja, a batalha é disputada por inúmeras empresas ao mesmo tempo, uma empresa especializada em links patrocinados, tem influencia direta no resultado de cada uma dessas empresas, é aí que a Agência Multlinks colabora com o sucesso de sua empresa nos Links Patrocinados. Trazemos atendimento e conhecimento para o seu site vender como nunca!

Links Patrocinados, saiba mais sobre o Google Adwords

Gerenciamento Links Patrocinados e a certificação Google Partner Premier

A certificação Google Partner Premier é disponibilizada apenas para agências que cumprem uma série de requisitos de qualidade impostas pelo Google Adwords.
Esse selo engloba as diversas qualificações para que uma agência gerencie campanhas de Links Patrocinados com qualidade e conhecimento.

agencia-certificada-google-partner-links-patrocinados

Entre essas qualificações estão: certificação para campanhas de vídeo, certificação para campanhas de display, remarketing, pesquisa e publicidade gráfica. Além dessas certificações e notoriedade em conhecimento técnico, a agência tem que ter um portfólio significativo de empresas e gerenciar altos valores mensalmente através do Google Adwords.

Antes de contratar uma agência para gerenciar sua campanha nos Links Patrocinados, verifique a sua competência e certificação.