11 94938-7203

Otimização de Campanhas

Otimização de Campanha Links Patrocinados

Para termos um resultado positivo nos Links Patrocinados, além de ter uma conta aberta no Google Adwords, precisamos otimizar sua campanha. Essa otimização é periódica e precisa.

O que é otimizar campanhas de Links Patrocinados no Google Adwords?

Vamos rever todas as palavras-chave que sua campanha já possui e vamos avaliá-las, para saber se essas palavras possuem relevância o suficiente, assim podemos atingir o seu público alvo de forma clara e objetiva.

Faremos grupos de anúncios para palavras-chave diferentes, com isso poderemos aumentar o índice de qualidade da campanha e atingir o usuário com um texto qualificado. Ou Seja, a Multlinks irá criar mais de um anúncio para cada palavra chave.

Inserimos as palavras-chave negativas para não correr o risco de perdermos orçamento com um clique desqualificado e desnecessário. Assim não deslocamos o investimento para palavras que não trarão retorno.

Faremos que o CTR da sua campanha de links patrocinados aumente, podendo assim diminuir o valor do CPC e melhorar o posicionamento do anúncio. Acompanharemos as conversões, para analisar se o investimento está tendo o retorno esperado.

Podemos aumentar o índice de qualidade de seu site (solicite um orçamento), para termos uma harmonia entre site X campanha nos Links Patrocinados. Para isso é necessário que a página de destino do seu site tenha conteúdo relevante sobre a palavra clicada. É interessante que o site não seja em flash, que tenha um bom código.

O nosso maior interesse é fazer com que sua campanha nos links patrocinados possa trazer o máximo de retorno para sua empresa. Com essas e demais outras técnicas realizadas por nossos profissionais, poderemos trabalhar juntos e manter a parceria por muito tempo.

A Multlinks é uma agência Google Partner Premier, essa certificação é dada para agência que possuem excelência tanto no desenvolvimento e planejamento de campanhas, quanto em questão de atendimento.