11 94938-7203

O Google mudou

Quais são as vantagens dos Links Patrocinados apenas no lado esquerdo?

A estrutura da exibição dos anúncios do Google mudou, agora os anúncios do lado direito não serão mais exibidos, e o novo layout é composto por 4 anúncios no topo apenas no lado esquerdo, e 3 anúncios no final da página.

O Google mudou e o grande questionamento entre os anunciantes dos links patrocinados é se essa mudança irá trazer vantagens competitivas entre aqueles que utilizam o Google como uma ferramenta para alavancar o tráfego em seu site e consequentemente gerar um número maior de conversões.

A atual mudança do Google não foi notada por todos ainda, entretanto, para os anunciantes que já estão sentindo o resultado dessa mudança, uma série de dúvidas e especulações sobre os resultados das campanhas criadas estão surgindo, afinal, a concorrência está mais acirrada, com a retirada da coluna direita de anúncios na página de resultados das buscas no Google.



Agora mais do que nunca, a estratégia de lances tomará uma nova proporção e ficar entre os 4 primeiros anunciantes pagando um CPC baixo, permanecendo com o anúncio por mais tempo, será um dos principais objetivos dos anunciantes.

Somente a expertise de uma Agência Partner como a Multlinks, pode garantir aos clientes uma Campanha adequada que atenda as expectativas. As opções de anúncios exibidos para a pessoa que busca no Google diminuíram, e consequentemente a taxa de cliques será maior para aqueles que ficam entre os 4 primeiros, com isso, os cliques irão aumentar e o saldo será gasto em um tempo menor que o estimado.

Com a mudança estar entre os primeiros, sem dúvidas requer técnica e conhecimento que apenas profissionais especializados em links patrocinados oferecem.

Vantagens dos Links Patrocinados apenas no lado esquerdo

SOLICITE ORÇAMENTO