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Links patrocinados, oque são

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Link Patrocinado é o modelo de propaganda onde o anunciante não paga pela sua exposição, ele paga apenas quando o internauta clica em seu anúncio. Este modelo também é chamado de campanha segmentada por palavra chave, ou, PCC (Pay-Per-Click), já que seu anúncio será apresentado para uma ou mais palavras chaves. A posição que o anunciante é apresentado na página de resposta do instrumento de pesquisa depende do valor que ele está disposto à pagar para cada clique, sendo chamado de custo por clique, e depende também de sua relevância, depende de como o seu site foi feito, e depende também de quem estará gerenciando sua campanha, existem muitas pessoas que falam que sabem muito bem gerenciar e montar um campanha no Google AdWords, tome cuidado, deixe um profissional cuidar dela.

 

[toggle title=”O que são Links Patrocinados” status=”off”]
O sistema utilizado para os LINKS PATROCINADOS do Google chama-se ADWORDS.

O google, por sua vez detém mais de 50% de todas as pesquisas realizadas na internet no mundo, isso significa que ignorar o sistema é ignorar o caminho para a sobrevivência, ou perda de seu negócio. É de responsabilidade da Multlinks se preparar, estudar, calcular, gerenciar e desenvolver táticas que permita que sua empresa usufrua desta ferramenta, caso contrário você enfrentará uma batalha despreparado e estará fadado ao fracasso.

Outro tipo de mídia que acreditamos que está perdendo seu espaço devido aos links patrocinados são as arcaicas listas telefônicas.

Este segmento já sofre o envelhecimento devido a adoção de novas tecnologias. Procure lembrar qual foi a última vez que você procurou um telefone na lista,e a última vez que você procurou um site no Google. Não precisamos falar mais nada.
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[toggle title=”Modelo de Negócios” status=”off”]
1.O gerente de contas da Multlinks cria o anúncio e decide quais palavras chave ele será apresentado e qual será o custo máximo que estamos dispostos a pagar por aquele clique.

2.Sistema de pesquisa apresenta o anúncio quando a palavra chave é pesquisada.

3.O internauta clica no anúncio e visita o site do anunciante.
Este modelo de negócios possui diversas vantagens:
– O risco do investimento é muito inferior, já que o anunciante pago apenas pelo tráfego que efetivamente recebeu.
– Baixa barreira de entrada.
-Em poucos minutos o seu anúncio já está no ar, e os resultados são surpreendentes.
-Relatórios estatísticos são enviados, para que você possa calcular o retorno de seu investimento.
– Não há obrigação, (como na mídia impressa) de fazermos um contrato de 12 meses.
-Diversos anunciantes são apresentados, o que permite que o internauta compare diversos produtos e serviços as mesmo tempo.
-os anúncios foram formatados de tal forma que se integram perfeitamente ás páginas de resposta do instrumento de pesquisa. O internauta não filtra mentalmente os anúncios, por isso tem uma sensação de que um conteúdo extra é apresentado.
– Cada anúncio é apresentado para uma determinada palavra ou grupo de palavras. A tendência que os anúncios sejam relevantes à pesquisa realizada pelo internauta.
– Outra vantagem desse sistema é que ele é inteiramente administrado on – line pelo anunciante. Se precisarmos fazer uma alteração no anúncio, ou aumentar o CPC ou pausar a campanha, ativaremos imediatamente.
– Com isso esta característica , abre um leque enorme de opções e táticas, tais com:
Teste de retorno, promoções relâmpago, etc.
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[toggle title=”Perguntas mais frequentes” status=”off”]
Qual o lance padrão do CPC ( quanto irá custar o meu clique?)
É o custo médio por clique. É o custo total nesse intervalo de datas, dividido pelo total dos cliques. É a média que todos os anunciantes pagam pelo clique na mesma palavra chave.

Certo, mas se eu pago a média de todos os anunciantes, porque o meu concorrente fica sempre na minha frente?
Diversos fatores podem contribuir para que seu concorrente fica na sua frente, eis alguns:

1) CTR – Taxa de cliques ( Click Through rate) É a percentagem de cliques que seu anúncio recebe. É calculado pela razão entre o número de cliques multiplicado por cem, dividido pelo total de impressões. O CTR mede a relevância do seu anúncio para um determinado público alvo. Um anúncio relevante que atraia muito interesse terá um alto CTR.

2) A maneira de como sua campanha de Links Patrocinados está sendo gerenciada.

3) O índice de qualidade da campanha e principalmente, a qualidade de seu web site, isso influencia muito nas campanhas de links patrocinados.

4) Posição média. – É a posição que seu anúncio foi apresentado. O sistema determina a posição de apresentação de um anúncio levando em consideração seu CPC máximo e seu CTR, ou seja, ele leva em consideração o quanto você aceita pagar e qual a relevância (CTR) do seu anúncio. Está tática permite que anunciantes com orçamentos menores sejam privilegiados caso tenham anúncios mais relevantes.

5) Dica – Os anúncios no Google são apresentados na coluna à direita do conteúdo gratuito, porém caso sue anúncio tenha um CTR superior ao CTR do primeiro resultado da busca, o Google automaticamente transfere os primeiros anúncios para o topo da tela de resposta, em uma posição bonificada.
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[toggle title=”Diretrizes Editoriais” status=”off”]
O Adwords tem diretrizes editoriais para a aprovação de seus anúncios.

A inclusão e a alteração do seu anúncio é instantânea, porém o AdWords conta com uma equipe de revisores que verifica todos os anúncios sistematicamente após sua publicação.

Para que seu anúncio seja aprovado você deve:

1) Utilizar a pontuação padrão – ou seja, utilize vírgulas e pontos quando necessário.

2) Utilizar o padrão correto de letras maiúsculas e minúsculas – palavras inteiras em maiúsculas reprovarão seu anúncio.

3) Evitar repetições de palavras.

4) Utilizar a ortografia correta – O Adwords não permite erros de ortografia. Isso reprovará seu anúncio

5) Evitar superlativos ( o maior, o melhor, o único etc).

6) Seja concioso

7) Confirme preços, descontos e ofertas gratuitas anunciadas -suas ofertas deverão ser visíveis no máximo a dois cliques na página de destino, caso contrário, seu anúncio será reprovado.

8) Justificar as declarações sobre a concorrência – ou seja, caso você faça uma declaração sobre seus concorrentes, tenha certeza que esta declaração é respaldada por uma fonte idônea.

9) Siga o uso adequado de marcas comerciais.

10) Evite frases redundantes, tias como : clique aqui, Visite esse site etc.

11) Não use linguagem imprópria.

12) A página de destino não poderá ser pop-ups.

13) A página de destino deverá funcionar.

14) Caso seu site solicite info
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