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Palavras chaves para otimização – SEO

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Uma etapa muito importante para o início da otimização de um site, é a avaliação das palavras chave. Existem diversos pontos para serem avaliados antes da concretização de qual utilizar. Confira alguns desses pontos abaixo:

 

Avaliação de mercado e concorrência – Otimização de Sites

Palavras chave para otimização -SeoQuando uma empresa decide entrar na concorrência de posicionamento dentro do google e iniciar o trabalho de Otimização de Sites, com certeza existem diversas empresas que ali já estão ranqueadas e posicionadas nas buscas.  Se os seus concorrentes estão provavelmente  a palavra buscada seja de uma grande concorrência, e o tempo para um bom resultado pode ser maior.

Entre no site de seu concorrente, verifique quais são os principais termos abordados dentro do site, verifique qual a quantidade de conteúdo sobre os principais focos estão em destaque, aprenda com quem está melhor posicionado do que você.  Lembrando que quanto menos concorrência na palavra chave, com menos tempo podemos alcançar o resultado esperado.

 

Avaliação de competitividade

Dentro do mundo das buscas orgânicas, existem diversos tipos de palavras chaves, as Long tails, Short tails e head tails, cada uma tem sua particularidade como explicado em Palavras Chaves, muitas vezes uma palavra técnica que não seja tão conhecida de uma gama de navegadores , pode ser muito pesquisada e você não sabe , e com essa palavra inserida em sua campanha de Otimização, conseqüentemente trará mais conversões.
Portanto é muito importante essa avaliação, pois muitas vezes, um termo técnico, um sinônimo ou mesmo um termo composto pode interferir na principal questão em qualquer campanha para otimização de sites, acessos no site e conversão dos mesmos.

A competitividade de palavras podem ser medidas no Adwords External Tools assim como essa mesma ferramenta automaticamente verifica sinônimos e sugestões de outras palavras chaves tanto para SEO (otimização de sites) quanto para uma campanha de Links Patrocinados.

Dentro desta avaliação, podemos também incluir uma avaliação de prioridades, ou seja, seu site fala principalmente sobre o que? Qual é o meu principal foco de venda? Qual serviço quero destacar? Onde eu quero ter mais tráfego? Á partir destas avaliações, de forma eliminatória, retiramos as menos importantes,  as que menos se adéquam ou podem fugir do foco, e mantemos as mais completas e que realmente vão ter um melhor resultado para a otimização do seu site, e consequentemente podem gerar mais conversões em seu site.

A Multlinks, é parceira em todas as etapas do SEO (Otimização de Site), ajudamos na avaliação do mercado, e na definição de quais termos serão utilizados, sempre focando no resultado e no aumento do tráfego do seu site.

Entre em contato com um de nossos analistas SEO, eles lhe mostrarão a melhor opção.

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