11 94938-7203

Termos Técnicos do Adwors

conheça os termos utilizados no google adwors

SOLICITE ORÇAMENTO

cpc

Custo por clique.

ctr

(Click Through Rate) Corresponde ao número de cliques que um anúncio recebe dividido pelo número de vezes que ele é mostrado (impressões). Quanto maior a porcentagem, mais relevante o seu anúncio é.

Impressão

É a apresentação de um anúncio. O número de impressões é o número de vezes que o anúncio foi visto, não clicado.

orçamento diário

Orçamento Diário - É o total diário em dinheiro que você está disposto a gastar na sua campanha de links patrocinados.

Palavra-chave negativa

Palavra-chave negativa - São as palavras-chave com grande potencial de serem procuradas no google, que irão acionar o anúncio do Adwords, mas que não refletem a necessidade de aquisição do produto ou serviço ofertado pela empresa. Inserindo as palavras-chave negativas é evitado o disperdício dos cliques do anunciante nos Links Patrocinados.

cpc máximo

CPC Máximo - É o custo máximo que o anunciante está disposto à pagar no Clique em Links Patrocinados.

gdn

Google Display Network (Rede de Display do Google).

canais

Sites para a Rede de Display.