11 94938-7203

Tipos de Campanha

pesquisa, display e remarketing

SOLICITE ORÇAMENTO

As três redes de divulgação do Google Adwords são efetivas e trazem retorno.

Rede de Pesquisa

Seu anúncio pode ser exibido ao lado dos resultados de pesquisa quando alguém pesquisa seus produtos ou serviços usando palavras pré selecionadas. O anúncio pode aparecer na página do Google, no Google Maps, Google Imagens ou em parceiros de pesquisa como Estadão, G1, Época, Último Segundo, Terra e outros sites de notícia ou de variedades. Na Rede de Pesquisa o anúncio aparecerá apenas para quem estiver procurando pelas palavras-chave, então as chances de vender de maneira mais rápida aumentam muito pois você atinge um público qualificado.

Rede de Display

Seu anúncio aparece em mais de um milhão de websites, vídeos e aplicativos ele é exibido não só quando alguém pesquisa uma palavra-chave sua, mas também pela segmentação de sites específicos, páginas sobre determinados tópicos e segmentação demográfica (idade e sexo). O Retorno na Rede de Display não é tão rápido quanto na Rede de Pesquisa, mas a fixação da marca com essa forma de campanha é mais eficaz.

Remarketing

O Remarketing é mais uma maneira de trazer um possível cliente em potencial para comprar através do site. Ele é, na verdade, um recurso criado pelo Google para “seguir” usuários que já tenham visitado um website antes e não concluíram uma ação (comprar, enviar uma mensagem, etc). O Remarketing seguirá esse usuário com banners e informações relevantes que podem novamente instigar seu antigo usuário a voltar e se tornar um cliente.