Gestão Google Ads

Agência especializada em campanhas para PME's
Mais de 150 empresas anunciando no Google com a Multlinks

Agência certificada Google Partner Premier

Já pensou em ter um link para seu site logo na primeira página de busca nos maiores buscadores do mundo como Google e Bing? Com os Links Patrocinados e o gerenciamento de campanhas no Google Ads, colocamos seu site bem posicionado conforme o termo buscado, sempre relacionado ao seu segmento de trabalho ou produto que deseja vender.

Basicamente, links patrocinados são os três (às vezes, quatro) resultados que aparecem em destaque no topo da página e no rodapé dos mecanismos de buscas.

Veja abaixo como a Multlinks pode te ajudar no gerenciamento de campanhas no Google Ads.

Passo a passo

Conheça o passo a passo o gerenciamento da sua campanha dos links patrocinados
  • 1

    Analisamos seu nicho de mercado

    Verificamos como a sua concorrência se comporta e como podemos com os Links Patrocinados, aumentar os seus resultados com venda direta e aumento de conversões.

  • 2

    Criação de campanha

    A ferramenta para gerenciamento dos links patrocinados é o Google Ads (antigo Adwords), então temos que criar a sua conta para iniciar o trabalho, com isso faremos todas as configurações básicas de conta e campanha. A Multlinks é transparente, a conta criada, é sua!

  • 3

    Vamos personalizar a sua conta

    Inserindo a sua localização, horários de exibição, dias que seu anúncio ficará online, tudo isso pensando em deixar a sua campanha com o melhor resultado possível. Nossa equipe tem foco em vendas.

  • 4

    Investimento

    Vamos pensar também no investimento individual de cada palavra chave, tentando sempre manter seus valores de clique o mais baixo possível, pois o nosso foco é deixar a sua campanha nos links patrocinados com o melhor resultado sempre diminuindo o seu investimento diário. Esse trabalho se chama otimização de campanha, que é feito de forma intensa.

  • 5

    Grupos de anúncio

    Criaremos seus grupos de anúncio nos links patrocinados, sendo assim vamos trabalhar os textos individualmente para aumentar o seu índice de qualidade, sua campanha tem que ter um grupo de anúncio para cada palavra chave, aqui trabalhamos com detalhes.

  • 6

    Páginas de destino

    São muito importantes nos links patrocinados, temos que levar seu usuário para o assunto abordado, sem delongas, o conteúdo mostrado com rapidez, fará com que seu resultado seja mais positivo.

  • 7

    Códigos de conversão

    São importantes para a medição do resultado da sua campanha, só com ele é possível analisar o quanto o seu investimento é convertido em orçamentos e compras efetivas, vamos inserir os códigos e mensurar os resultados dos links patrocinados para a sua empresa.

  • 8

    Relatórios de posicionamento

    E importante salientar que trabalharemos sempre com o foco em resultados, e isso está altamente vinculado ao posicionamento da sua campanha no Google Ads (Adwords), periodicamente, vamos enviar relatórios que mostraram de forma simples e precisa através do DataMult.

  • 9

    Análise completa

    Análise completa e atendimento personalizado é o diferencial da Agência Multlinks, vamos analisar todos os fatores da sua campanha, com conhecimento e profissionalismo, somos certificados Google Partner Premiere e isso faz da Multlinks uma agência especializada em campanhas nos Links Patrocinados.

Cases links patrocinados

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Vantagens dos Links Patrocinados

Por que investir no Google Ads?
  • Seu site no topo

    Seu anúncio aparece nas primeiras posições na primeira página de pesquisa.

  • Palavras chave

    A Busca é realizada por palavras chave, o que potencializa seu anúncio.

  • Google

    Apareça no maior buscador do mundo, onde está localizada a maior quantidade de pesquisas na internet.

  • Fature alto

    Potencialize a quantidade de orçamentos que sua empresa tem.

  • Controle seu orçamento diário

    È possível definir seu orçamento diário nos links patrocinados.

  • Segmentação

    Seu anúncio pode aparecer no local que preferir, no seu bairro, cidade, país ou mesmo em todo o mundo.

Onde os Links Patrocinados são exibidos no Google

São exibidos os quatro primeiros e os três últimos de cada página de pesquisa. Ter seu site bem posicionado nos Links Patrocinados aumentam as conversões e as vendas da sua empresa.

Onde aparecem os links patrocinados

O que são os links patrocinados

Os links patrocinados são modelo de propaganda onde o anunciante não paga pela sua exposição. Portanto, o valor é debitado apenas quando o internauta clica em seu anúncio. Este modelo também é chamado de campanha segmentada por palavra chave, ou, PCC (Pay-Per-Click), já que seu anúncio será apresentado para uma ou mais palavras chaves.

A posição que o anunciante é apresentado na página de resposta do instrumento de pesquisa depende do valor que ele está disposto à pagar para cada clique, sendo chamado de custo por clique. Além disso, depende também de sua relevância, de como o seu site foi feito e de quem está gerenciando sua campanha. Existem muitas pessoas que falam que sabem gerenciar e montar um campanha no Google Ads (AdWords), mas tome cuidado, chame um profissional.

Como funciona

Devido a gigantesca base atual de internautas e usuários em todo mundo, as primeiras posições das páginas de resposta em um instrumento de pesquisa (Google, Bing)  pode representar milhares de visitantes “extras” no seu site.

No entanto, a ferramenta de links patrocinados é disponibilizada para todos e com uma barreira muito pequena de entrada. Em outras palavras, a batalha é disputada por inúmeras empresas ao mesmo tempo. Ou seja, uma empresa especializada em links patrocinados tem influencia direta no resultado de cada uma dessas marcas, é aí que a Agência Multlinks colabora com o sucesso de sua empresa nos Links Patrocinados. Trazemos atendimento e conhecimento para o seu site vender como nunca!

Google Ads (Adwords)

O Google Ads (antigo Google AdWords) é a plataforma de anúncios do Google. Lançada, na primeira versão, em 2000, ela lidera o mercado desde então.

Afinal, por que essa plataforma é tão relevante?

Não tem mistério: por meio dela, as empresas conseguem, grosso modo falando, pagar ao Google para se destacarem na internet.

O mais legal no Google Ads é o fato das empresas poderem se destacar para um público super segmentado, aumentando assim, as chances de conversão.

Informação importante: os anúncios no Google são um investimento em audiência de qualidade e que realmente tenha uma conexão com o seu negócio.

Para facilitar o entendimento, confira um exemplo:

Imagine que você tem um e-commerce de produtos relacionados a futebol. Bolas, camisas de time, chuteiras, etc. O que vale mais a pena: ter o seu anúncio exibido para 20 mil pessoas, independentemente da modalidade esportiva que elas buscam; ou aparecer para 1.000 pessoas que procuram apenas itens futebolísticos?

Essa é a premissa do Google Ads: otimizar o seu anúncio e potencializar as conversões.

 

Gerenciamento Links Patrocinados e a certificação Google Partner Premier

A certificação Google Partner Premier é disponibilizada apenas para agências que cumprem uma série de requisitos de qualidade impostas pelo Google Ads (Adwords). Esse selo engloba as diversas qualificações para que uma agência gerencie campanhas de Links Patrocinados com qualidade e conhecimento.

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Entre essas qualificações estão: certificação para campanhas de vídeo, certificação para campanhas de display, remarketing, pesquisa e publicidade gráfica. Além dessas certificações e notoriedade em conhecimento técnico, a agência tem que ter um portfólio significativo de empresas e gerenciar altos valores mensalmente através do Google Ads (Adwords).

Antes de contratar uma agência para gerenciar sua campanha nos Links Patrocinados, verifique a sua competência e certificação.

Quanto custa anunciar nos Links Patrocinados?

Ter um anúncio nos Links Patrocinados requer investimento. Como explicado, ele é cobrado por clique (acessos no site) e o valor vai depender da quantidade de pessoas que pesquisam pelo seu serviço e a quantidade de cliques que o seu investimento pode compor (cada palavra chave possui um valor). Na maioria das vezes, não é necessário ter ou fazer grandes investimentos. Aconselhamos sempre a novos anunciantes, realizar testes, até encontrar o investimento mensal ideal, onde o retorno será garantido.

A forma de gerenciar o investimento no Google Ads (Adwords) é por valor diário (Exemplo: R$ 20,00 por dia, gerando um custo mensal de R$ 600,00 no caso de uma campanha que fique a semana toda no ar). Calcule um valor e uma forma de pagamento que se encaixe no faturamento da sua empresa, a nossa equipe se encarrega de gerenciar o seu faturamento.

Importante ter em mente o custo do seu serviço, comparado ao valor de cada palavra chave. Assim como campanhas sazonais de acordo com o pico do seu negócio. Como dizemos, link patrocinado é matemática simples, quanto menor o investimento, menos tempo no ar, menos cliques. Quanto maior o investimento, mais tempo no ar, mais acessos qualificados, maior retorno financeiro.

Rede de pesquisa ou display?

Antes de dar exemplos, vamos explicar como cada uma funciona.

Rede de Pesquisa

O seu anúncio pode ser exibido ao lado dos resultados de pesquisa quando alguém pesquisa seus produtos ou serviços usando termos relacionados a suas palavras-chave. O anúncio pode aparecer na página do Google, no Google Maps, Google Imagens ou em parceiros de pesquisa como Estadão, G1, Época, Último Segundo, Terra e outros sites de notícia ou de variedades.

Rede de Display

O seu anúncio aparece em mais de um milhão de websites, vídeos e aplicativos e é exibido não só quando alguém pesquisa uma palavra-chave sua, mas também pela segmentação de sites específicos, páginas sobre determinados tópicos, usando remarketing (que é quando você mostra o seu anúncio pra usuários que já viram o seu site) grupos demográficos e muito mais.

Qual escolher?

Na prática, a Rede de Pesquisa é bacana se você tem interesse em ter um retorno mais rápido. Afinal, a pessoa vai pesquisar no Google exatamente o que você oferece. Ou seja, na Rede de Pesquisa, você aparecerá apenas para quem estiver procurando por você pelas palavras-chave. Então suas chances de vender de maneira mais rápida aumentam muito e se tornam mais relevantes.

A Rede de Display é melhor se você quer reforçar a sua marca na mente das pessoas que são possíveis clientes em potencial pra você. Ela ajuda a gerar reconhecimento colocando seus anúncios na frente dos consumidores, para que eles saibam mais sobre sua empresa à medida que consideram suas opções. Quanto mais as pessoas pesquisam na categoria de sua empresa, mais importante será para seus produtos ou serviços se destacarem.

Se você quer ter retorno o mais breve possível, a Rede de Pesquisa é a mais adequada. Caso queira ter a sua marca mais conhecida para o público do seu interesse, a Rede de Display é a mais adequada.

Tempo para retorno com os Links Patrocinados

Após o fechamento de um contrato, nossa equipe terá alguns processos para colocar a sua campanha no ar. Entre eles: abrir a sua conta, criar grupos de anúncio, inserir palavras chave negativas, segmentar região. O Google Ads (Adwords) na maioria das vezes é pré-pago, precisamos ter créditos para que a campanha seja lançada.

Após o valor ser creditado em sua conta, seu anúncio já vai para o ar. Com isso o retorno já começará a ser sentido. Estimamos em média de 2 a 3 dias para que a campanha seja lançada e as vendas comecem.

Diretrizes para aprovação do anúncio

  • 1. Utilizar a pontuação padrão – ou seja, utilize vírgulas e pontos quando necessário.
  • 2. Utilizar o padrão correto de letras maiúsculas e minúsculas – palavras inteiras em maiúsculas reprovarão seu anúncio.
  • 3. Evitar repetições de palavras.
  • 4. Utilizar a ortografia correta – O Ads não permite erros de ortografia. Isso reprovará seu anúncio.
  • 5. Evitar superlativos (o maior, o melhor, o único etc).
  • 6. Seja conciso.
  • 7. Confirme preços, descontos e ofertas gratuitas anunciadas.
  • 8. Justificar as declarações sobre a concorrência.
  • 9. Siga o uso adequado de marcas comerciais.
  • 10. Evite frases redundantes como : clique aqui, visite esse site etc.
  • 11. Não use linguagem imprópria.
  • 12. A página de destino não poderá ser pop-up.
  • 13. A página de destino deverá funcionar.