Magento para Loja Virtual e o seu Crescimento

magento-para-loja-virtual-e-o-seu-crescimento

O Guia “Top 500 IR 2014” (2014 IR Top 500 Guide) foi inaugurado e o Magento ultrapassou a Demandware e se juntou a Oracle e a IBM ao TOP 3 dos melhores fornecedores para os varejistas que utilizam os serviços nos Estados Unidos e Canadá. Magento dobrou o número de comerciantes desde o ano passado e seus clientes incluem grandes empresas como COACH e marcas em grande ascensão como Alex and Ani, Zumiez, e Signature Hardware

“A nossa presença marcante no IR Top 500 é um grande avanço e demonstra claramente a habilidade dos produtos do Magento de ajudar os comerciantes a gerar centenas de milhares de dólares com vendas pela internet,” disse Roy Rubin, Co-Fundador e COO (Chefe de Operações) do Magento.

Os produtos Magento são agora plataformas muito utilizadas por comerciantes de médio porte – definido pela IR como aqueles que geram entre US$20m à US$75m anualmente em vendas online – e, com isso, ultrapassou a Oracle neste segmento.

Texto traduzido originalmente do site oficial do Magento (www.magento.com)

A Multlinks é especializada em desenvolvimento de lojas virtuais utilizando a plataforma Magento. Solicite um orçamento, e tenha uma loja virtual vendável.

Compartilhar

Blog

Compartilhamos nossos conhecimentos sobre Marketing Digital, Otimização de sites, Links Patrocinados, para que você possa entender como nossas soluções afetam positivamente os seus resultados. Confira!